quarta-feira, 15 de maio de 2013

98/365 - Complicado

Hoje foi um dia em que:
- não entendi um e-mail que recebi, embora o texto fosse simples - interpretação de texto #fail
- a resposta do e-mail não foi entendida por quem recebeu - ainda bem que tem mais gente no barco da interpretação de texto #fail
- quando perguntei pra minha sobrinha, que está com 5 anos, qual tinha sido a programação do dia da mãe dela, ela passou o relatório completo de como foi o dia dela mesma, sem a mãe. E completou com um trágico "é... eu já sofri demais nessa vida".

Só restou voltar pro blog mesmo (brincadeira!) e tentar seguir a numeração que abandonei, pra ver até onde eu chego em 13/07.

Um comentário:

rockrevista disse...

Oi Manô! Prazer em rever seu blog. Estou voltando com o meu de novo nesta semana. Bjs!